quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Epah…

Tava aqui a olhar po nosso blog e a pensar…
Mas que merda e esta pah!!!
Isto está a ficar muito profundo, muito melancólico e nostálgico…
E pensei (finalmente nalguma coisa de jeito…) Vou já avacalhar esta merda toda!!
é que supostamente este blog foi criado pa avacalhar…
Pa rir, não pa fazer pensar…

Então..
Vamos lá dar a volta a esta merda toda outra vez…
P´Aquilo eis que mando po ar uma baboseira e tu das me a resposta p´aquilo pode ser?!

Hoje vamos falar de piropos foleiros (tema actualizadíssimo deixa me que te diga…)

Tipo….
Oh jóia… anda cá o´Orives!!!!
Loolololololololol

Oh baby tas tão braunnnnnn…….
Lololololol

E lembras te da febra?!! A febra da Maceira? Lol

Agora explica me oh estrela (queres c…)….

Porque e que estas merdas se dizem….

Imagina lá comigo… (é profundo)

Ta o real do trolha em cima do 5º andar do andaime e passa uma gaja com a vontade 100 quilos, e ele grita lá de cima com todas a s suas forças ( tantas que quase que cai, o que era um grande problema disse se… é que ta ilegal e o seguro não paga) de palito na boca e a mão a coçar o colhão esquerdo…

OH BOAAAAA… DAVA TE UM BANHO DE LINGUA…

Um banho de língua P´Aquilo?! Um banho de língua!!! Ca nojo….ehhhhh

Já imaginas te as dezenas de grades de cerveja que o gajo tinha de mamar pa ter saliva pa 100 quilos meu?! Dassssssssss…..
100 kg e muita quilo pahhhh…. C´orror!!!

E uma imagem extremamente horrenda vou te contar!!!

Resumindo e concluindo…

A minha única duvida é mesmo…
Será que o gajo e assim tão burro ao ponto de achar que a gaja pode não aceitar…
Epah que goze inda é naquela, agora se ela aceita…
Oh meu amigo ele tá fodido!!! (desculpa mas não arranjei palavra mais soft…)
Muito fodido!!!
Mesmo muito fodido!!!!



loooool

Nenhum comentário: