sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

P´Aquilo


P´aquilo isto, P´aquilo aquilo. Tens de crescer, deixa-te disso P´aquilo.
Coiso pah, tanto opina esta gente e ainda menos acerta.... Hoje estou como tu no outro dia! Não ligo, não quero e não vou... Sabe bem às vezes, na volta das coisas e nas coisas das voltas....

Calou, baixinho! Que hoje quem manda sou eu e eu e eu!!!!!

Seja Puto ou idiota, que das ideias se tornam passos úteis!! Tás a ver mais ou menos a coisa??!?!?!?

Agora pouco barulho que vou cagar!!!!!

Adoro-te P´aquila!!!!!! (tu sabes)

6 comentários:

apleman disse...

Ainda tou para perceber como é que te safaste sem o pH...

Pedro Emanuel disse...

lol.... yah.

eu tirei a foto... mas a cena do Ph tb me fez confusão...

P´ Akila disse...

Oh Baby... Frase do Dia....
Se um gajo na vez de se apaixonar fosse cagar é que campava... como la diz a minha avó...
aquela sabes...
que nem conheci...
devia dizer...
digo eu...
ou entao.... nao dizia...
temos pena loool

NunoSioux disse...

lololololololoiooloololool

Jota disse...

sim claro...
é que ninguém tinha reparado ainda que ias cagar... (ou estavas)

P´ Akila disse...

A cagar e nao só...
de cigarro na mão!!
Cigarro verdadeiro lol