quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hoje apetece me falar de coisas sérias P´Aquilo… Sem títulos, sem merdas.
Não é que esteja assim tão mal, longe disso meu amigo, mas apetece me falar da vida… desabafar contigo os pensamentos que o meu cérebro produz….

Hoje quero falar da vida, algo sério, sem rodeios, sem cenas….. a vida simplesmente é uma caixinha de segredos, todos os dias, a cada momento num pequeno gesto ganhamos ou perdemos anos… mas anos de que afinal, se tudo é uma incógnita…
Nunca sabemos, se essas horas não serão apenas um presente envenenando que o destino não da… serão anos de quê afinal? Bons ou maus afinal? Responde me tu P´Aquilo porque para isto sim não tenho resposta… posso ter pa muita coisa mas para isto não tenho de creteza…. Tu qeu tudo sonhas ou imaginas, que produzes frases que se encaixam, diz me o encaixe da vida…..


Hoje sinto falta do ventre materno, lá de dentro tudo poderia parecer mais belo…. Mas ate as memorias desses momentos me retiraram para que não senti se saudades delas…


E amanha quem serei? Que mais estará traçado, como alguns lhe chamam? Sou ou não sou eu quem o decide afinal, o há mesmo algo destinado pra nos?

Tantas perguntas sem resposta não é…. Tantas, tantas, tantas sem resposta …. E quanto mais escrevo mais aparecem….


E agora uma pergunta ainda mais seria…
Será que devo fumar outro?
Só pa desanuviar looooooooool

3 comentários:

P´Aquilo disse...

P´aquila!

A vida não tem que ter um sentido! As vezes ganhamos outras vezes perdemos! Assim como o colo materno, ou um ou outro ombro que acabamos por deixar para trás!

Por distração, por estupidez ou por acaso do destino. Às vezes perdemos muito do que conquistámos até então!

Mas a vida é mesmo isto! Um carrossel de emoções, que nos balança a alma, nos sacode o espirito.... Mas por vezes nos ata o estomago.....

MAS

Agarremos a vida enquanto ela nos sorri!!
Quando não sorrir...
Faz-lhe cocegas!!!!!!!

E não precisas de fumar outro, esta tambem és tu!

Questionar é viver!!!
Pobre de quem não questiona!!!

Love u 4ever p´aquila!!!!

:)

P´Aquilo disse...

Ps: E que belo post sim senhor!!!! :)

P´ Akila disse...

ai ai... nem sei que te diga lol muito á frente sim sr, aquilo parecia a conversa de dois loucos, e a merda é que eram dois loucos demasiado sãos... falar da vida, falar de merdas, de cenas... olha são cenas... acredita numa coisa, fez me muito bem partilhar esta loucura mas principalmente descubrir que há pessoas que vivem na mesma loucura que eu... saber que afinal alguem compreende aquilo que sinto e que falo sem que olhe para mim como uma louca.... uma louca que tenho o orgulho de ser.... uma louca que a vida me obrigou a ser, porque no fundo o que é a vida sem loucura?! é certamente a ignorancia concerteza, aquilo de que falamos ontem... ai o que eu adorava ser ignorante meu amigo, o quanto eu adorava.... mas so de vez em quando...
xiiiii.... contar a minha propria historia sabes... acho que vou seguir a tua cena, vou escrever... mas escrever profundamente, como escrevia antigamente, colocar a minha dor, a minha loucura e os meus desvaneios no papel, mas, nunca reler, jogar ao ar e.... tu sabes.... descubrir o que e quem realmente sou....


Obrigado, obrigado pelo apoio, obrigado por seres quem és, e por tares lá, partilhares comigo, algo para alem do quatidiano que nos maça, partilhares a alma que é algo que não se consegue com toda a gente, sentir, que mesmo que fale em codigo consegues decifrar, que pensas tal como eu, e que sabes que o que importa é mesmo nós, por mais que doa, todos somos egocentristas...
e sim, vou criar um blogue meu :P


É bom poder chamar te de amigo....