quarta-feira, 4 de março de 2009

Gajas...

Hoje em conversa com as mulheres do escritório, vim a descobrir uma coisa tão evidente que nunca me tinha ocorrido…

E porque estamos ás portas do Dia Internacional da Mulher… (diga se que esse dia é sempre que a mulher quiser…) estávamos a falar sexo (para variar lol), de homens e de relacionamentos (pior que no “Sexo e a Cidade”, o assunto pendia entre o profundo e o fundo… lol)
E no meio de uma algazarra de palavras, gestos, frases e risos começamos a falar de porque as mulheres se juntam…

E bem pela lógica da coisa, antes de mais porque sabem a pressão certa…

Entendes?
Tu sim mas o resto não…

O toque certamente é diferente…
E no que toca á pressão certa, certamente as mulheres sabem bem o que gostavam se o estivessem a fazer…

Mas como nós (por incrível que pareça) não falamos só de sexo, fomos á questão mais complexa das questões…

Porque é que cada vez mais as mulheres se separam e tão depressa não querem nenhum homem e porque é que cada vez mais elas se juntam…

Talvez pela compreensão de certos assuntos tão simples…

Como por exemplo…

Mulher & Homem:

- Amooooor vamos ao fórum….
- Raio da gaja pah… que vamos nós fazer ao shooping? Não há dinheiro pa compras… E ainda na semana passada lá estivemos, alem disso vai dar jogo…

Mulher & Mulher:

- Amooooor vamos ao fórum…
- Ok…

….. LOOOOOOL….


Simples não te parece?

Imagina, entre homem e mulher isto dava logo discussão pa meio dia…. É verdade que também dava sexo no final lol mas antes disso ela chorava, ele batia com a porta…

Epah as lésbicas devem ser mulheres com vida… e que no meio deste stress todo elas não ganham rugas nem perdem tantos anos de vida…

Há coisas que se tornariam bem mais fáceis…

Mas pronto eu devo continuar a ser mesmo burra… vê bem, continuo a gostar de homens…

Loool

Deve ser pela emoção de discutir alguma coisa, mesmo que não tenha lógica loool :oD

8 comentários:

escarlate.due disse...

oh P’Aquila - lá vou eu meter o nariz outra vez – atenção que eu disse meter o nariz e mesmo só o nariz e na conversa!!! mais nada!!!! - adiante

oh P’Aquila, eu acho que isso se calhar não é bem assim.

ora vamos lá por partes do fim para o principio (que eu tenho 1 atracção pelo contrário)

- vamos ao fórum?... (o tipo de coisa que eu evito porque detesto ir às compras. Comigo é mais frequente: vamos à praia, vamos ao cinema, vamos a 1 bar, 1 exposição, ao futebol…)

- eh pah que seca (e convenhamos que tem alguma razão) ainda por cima vai dar o jogo

ora aqui temos 2 hipoteses:


- ok vimos o jogo hoje e vamos amanhã (que é como quem diz: bora lá negociar isso)


- fixe, ficas entretido a ver o jogo enquanto eu vou ao fórum e depois fazemos o jantar juntos (que é como quem diz amigo não empata amigo)

sendo assim, evitamos a discussão e podemos planear logo a sessão de sexo que se vai seguir
lol


a outra parte:

é 1 verdade que é bem mais fácil para alguém do mesmo sexo conhecer o corpo e respectivas reacções do outro mas… (há sempre um mas)
se conhecermos bem o nosso corpo e se nos sentirmos bem seguros na situação que estamos a viver, então seremos capazes de “apontar ao outro o caminho” (e há 1 imensidão de formas de o fazer) e obviamente estarmos entregues o suficiente para também nos apercebermos do caminho que ele nos indica.

Ichhhhh conversa de mulheres é fogo balhametodososdeusezinhos, experimenta trabalhar com gajos que são mais práticos, operacionais e menos complicados lol

(chega! qualquer dia sou corrida daqui)

P´ Akila disse...

Tu fala pra i mulher!!
Que ninguem te cale...
E também ninguem te vai correr daqui portanto fala ai pa frente :D
Felizmente estamos num pais livre em que todos podemos dizer o que pensamos e sentimos!!!

Passo a "explicar" que obviamente o post fala só por alto da conversa, e as coisas não são assim tão simples...

Falo do forum para ridicularizar a situação, poderia ser praia ou cimena, ou café...

Os homens sao bastante mais praticos em certas coisas (obviamente excluo o P´Aquilo deste caso ihihihihi...) mas por vezes sabe tão bem uma conversa de "gajas"... lol

Em relações Mulher VS Homem, tudo é complexo (e acredito que nas relações Mulher VS Mulher tambem...) e explicar o que não tem explicação seria tentar saber o sexo dos anjos...

Tudo é muito complexo que dependende de dia pra dia de caso para caso!!
Não há explicação para o inexplicavel... é a lei da atração, pelo desconhecido, o enigmatico, o oposto...
é tanta coisa...

Mas ás vezes sabe bem simplificar as coisas, como se fossem tao basicas, fosse apenas aqui e aquilo mesmo como descrevo no Post...
mas nao são...
E seja Mulher & Mulher, Mulher & Homem, Homem & Homem, a mente humana é demasiado complexa... a rede do pensamento é uma rede muito fechada....

bjinho, e fala, nao pares de falar... Quero ouvir o que a tua alma diz :D

escarlate.due disse...

(hora de parvejar)

o P'Aquilo não conta!!! okok é ponto assente, está decidido por unanimidade!!
lol
(o gajo vai fuzilar-nos mas não há-de ser nada)

tudo é complexo??? a única coisa complexa é a nossa queridinha mente que às vezes mais valia estar quietinha, complicada do caraças, que até chateia.

eh pah tu nem penses em ouvir a minha alma que até eu era capaz de ter pena de ti (se fosse galinha obviamente, porque elas é que têm penas) olha que a dita cuja é ainda mais chata que a mente

eu queria mesmo era ir almoçar que são 6 da tarde e estou com 1 fome do caraças

P´Aquilo disse...

Epah eu cá até gosto da ideia!! Isto claro se puder de vez em volta aparecer em casa dessas "abençoadas" dentro de um caixote de embrulho e vestido de Bombeiro para um ou outro Show.....

Ui o que vai já por esta cabeça........

P´ Akila disse...

Escarlate...
e hoje já almoças te? lol
já é é hora de jantar... eu pelo menos ja jantava... lol

oh oh...
a cabecinha muitas vezes so serve para atrapalhar minha querida, e a alma entao... nem se fala lol
havia de haver um botao de ON/OFF para cada uma dessa funcionalidades...

tipo... hoje nao me apetece pensar mais... OFF po cerebro...
loool
era altamente :P
kiss kiss

P´ Akila disse...

Escarlate...
e hoje já almoças te? lol
já é é hora de jantar... eu pelo menos ja jantava... lol

oh oh...
a cabecinha muitas vezes so serve para atrapalhar minha querida, e a alma entao... nem se fala lol
havia de haver um botao de ON/OFF para cada uma dessa funcionalidades...

tipo... hoje nao me apetece pensar mais... OFF po cerebro...
loool
era altamente :P
kiss kiss

P´ Akila disse...

P´Aquilo...
dasss p´aquilo... as mulheres que querem mulheres pa simplificar as coisas certamente não te querem a ti e aos teus apetreixos (nao sei se esta palavra existe mas caga nisso...) decorativos...
bombeiro ja tu andas todos os dias...
caixote... oh joia, tu és um caixote com olhos ás vezes looool

escarlate.due disse...

hoje até almocei
lanchei
jantei
e quando voltar devo cear quase de certezinha :)
até lá vou abanar o que comi a ver se a digestão se faz.



ehehhehehhehehhehhe
caixote com olhos às vezes... ganda definição!!!!!


bom fim de semana P'Akila, quer dizer... bom principio de fim de... caraças isto está complicado... olha bom coiso