quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quando morrer quero ser "CROMADA"

E pergunto me eu... Será que já não é croma o suficiente na vida inteira??... Morre e quer ser cromada vê lá tu bem....
Cromada...
Bem, nem sei o que pensar ao ouvir isto...
Alguem mais quer ser cromado? As agencias funerarias tem agora um novo mercado... O mercado dos CROMOS... Há gente que quer ser cromada lol

Vamos analisar a morte, com tanta banalidade como o nascimento, a morte...

Há quem queira ser enterrado para que os bichinhos "o comam"... Diga se de passagem que para algumas pessoas essa deve ser a maior alegria... Que os bichinhos, nem que sejam os bichinhos o comam....

Outros querem ser cremados, queimados, ardidos... e como sinal de liberdade ou libertação jogados ao mar... Que romantico....

E por fim os CROMADOS.... Alguem me explica o siguinificado de ser cromado?! Baço ou brilhante? Prateado ou dourado... Hummm

3 comentários:

P´Aquilo disse...

Ora cromado....

Deve ser tipo beatificado...

O gajo que apesar de morto continua a ser cromo para todo o sempre.........

Pah eu cá estou em boa posição para ser PUTADO, o gajo que depois de avô continua a ser o puto que tu tanto desejas sem dizer........

Mas olha que à por ai muitos que davam um belo cromado!!!!!!!

Muitos......

Pedro Emanuel disse...

olha eu cá não me importo que me deixem no meio da rua ou numa vala até começar a cheirar mal e os serviços municipalizados terem que ir buscar o meu corpo (devido a queixas e atentado á saúde pública) e levarem-no para um aterro qualquer...

não me importo nada que me joguem ao mar ainda com a roupa com que morri

não me importo que me queimem.

não me importo nada que me dissequem e me levem os órgãos (que conseguirem aproveitar) para outros..

não me importo nada que me enterrem, num daqueles caixões floreados e caríssimos

mas também não me importo que me enterrem (ponto final)

estou morto (tenho de me importar com isso?)

No auto da barca do inferno é que está explícito que quando morre o nobre, o pagem vai com ele...

Eu cá quero é que o meu corpo se lixe...

... quer dizer ... a ser enterrado
gostava que me pusessem uma lápidezinha:

R.I.P - Pedro Soares (Galinha), Bom amigo (apenas para alguns), Eternos 19 anos (apesar da idade), lindo de morrer (já assim dizia a sua mãe)
22 cm, tromba rija (dificuldades no espaço da campa e no ornamento do caixão)

Que a tua temporada no Inferno seja o menos desagradável possível..

P´ Akila disse...

PARA Pedro o Galinha...

Tu...
Não...
Existes...
PAH!!!


LOOOOOL


Mas em resposta...

...

Epah se te jogarem para uma valeta, que seja bem longe para que pelo menos haja tempo de os caes aproveitarem alguma coisa...

A roupa é sempre uma boa recordação desse dia, os tubarões ficaram felizes por serem presentiados...


Se te queimarem arranjam cinzas, logo um exelente fertelizante para plantas e afins... A FLOR DE PEDRO O GALINHA...

Os teus orgãos, se forem como os do p´aquilo so se aproveitam os olhos, e nem todos os dias...
ele nao tem figado, é uma papa qualquer...
nem pulmao, tem um pequeno troço de autoestrada looool

os caixoes carissimos so dificultam a vida aos bichinhos... tens de esperar mais tempo para seres comido...

em relação ao enterrar... no coments... lol

sobre tudo o resto, vou voltar a nao comentar...
pareces o p´aquilo lol