segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A pombas para onde vão?



Pah, e para que saibas (isto aqui também é serviço publico) esse “menino”dai da foto (o tanas a mim não me engana), nasceu em 1946 (puto né?) no país dos brinquedos e é um fogareiro (ou taxista se preferires) (já o viste a levar alguém? Eu também não! Sabes que trabalhar faz dores de ouvido, o telefone passado umas horas começa a doer nas orelhas, não sei é como consegues estar o dia todo a gritar com inocentes ao telefone e voltar a casa com a sanidade toda! Eu sinceramente P'Aquila!) Pah (pah é giro não é?), ainda por cima o “puto” (ora 2009 – 1946 = 62!!!!, 62 anitos vê lá tu) é feito de madeira! E o Pai quem é?! (Tenho para comigo que também deve ser o Jepeto, o “puto” (62 volto a referir) tem ar de Pinóquio!)

Tudo isto para te demonstrar que o teu amigo é bem “maior” do que realmente julgas!!!!

(Com 62 é provável que já tenha bicos de papagaio!)

Lembras-te?

  • Quem é o Noody?

  • É o meu amigo!

  • Lol

  • Mas se quiseres também pode ser o teu!!!!!

(E o gajo nunca troca de carro por quê? Tenho para comigo que é para tapar os olhos às finanças!)

Agora algo realmente sexy:

P'akila, estás a babar o monitor!!!!!


Palmadas

9 comentários:

Jota disse...

Ólha qui C******!!!
Mas não é que são mesmo parecidos???
Cá para mim o pinóquio e a Branca De Neve 'coiso e tal' mesmo?...
Parecem pai e filho!!!!
Mas um é mais branco e rosadinho (tipo mãe BDN)...

Kiss kiss

P.S.: Dispensava-se bem a ultima foto... O.O

P´Aquilo disse...

Linda né? Estraga logo a piada do post!!! Tive para por uma em que tivesse ficado mal, mas não encontrei!!!

São Cenas!!!!

Jota disse...

Queres quantas????

X D

Sininho disse...

tu estas um verdadeiro texugo!
o k quero dizer com isto é k pra além de gordo continuas com alucinações.
ora a minha frase favorita:
TU NÃO EXISTES!!!!!!!!!!!!!

P´ Akila disse...

Bem bem P´aquilo fomos invadidos.... andas a divulgar o esconderijo das nossas alucinações? looool epah isso é divulgar demasiado as nossas mentes dementes loool

Ora então relativamente ao teu post.... hummm, aquela foto,bem.... a minha barriga ja doia de tanto rir, tas mesmo azeiteiro meu amigo, é que só te faltava o bigode e pelos no peito dasss...
não tens amor proprio looool
esconde aquilo do mundo pah... é uma catastrofe loool
e o noddy, dass que raio de imaginação a tua amigo, ate ja vai a net a procura de brochuras sobre o amigo imaginario e tudo, isso e doença cura te... looool
O NODDY NÃO EXISTE, E SE EXISTIR É GAY! TENHO DITO!!!!

Cláudia Morais disse...

deixem-me que vos diga que o vosso blog está um máximo. tiveram muito bem em juntarem-se os dois e sabem porque? porque vocês são LOUCOS

beijinhos aos dois.

P'Aquila sábado não me vou esquecer de levar a liga :)

P´ Akila disse...

claudinha acho mesmo muito bem que nao te esqueças senão não levo os dentes amor....
e já agora leva aquele soutien que eu adoro, aquele sabes... looool

depois vejo a melhor maneira de te tirar isso looool

P´Aquilo disse...

Elah Mas o que vem a ser isto??!?!?!?!?!!??

P´ Akila disse...

oh oh... são propostas lol ando a ver se descubro algo novo looooooool