terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ora...
O Carnaval ta a acabar... Hummm e sabes o que vinha mesmo a calhar?! Eram umas ferias...
Daquelas em que emigro pra bem longe e venho muito tempo depois... lol
Era uma mulher feliz se me dessem ferias agora upa upa...
era o delírio loool

Já agora se não se importavam aumentavam o ordenado também...
É que para umas ferias em grande vinha mesmo a calhar um aumento...
Ok... Assim é que era mesmo uma mulher feliz...
Ferias e dinheiro muito dinheiro looool

Mas sabes a merda no meio disto tudo...
É que as ferias e o dinheiro não preenchem o vazio do coração...
Fazem sorrir os lábios mas não os olhos...
Podem ajudar mas não modificar certas coisas...

De que me valia tanto dinheiro afinal?!
De nada... rigorosamente nada, sabes?!


Olha, tens uma cunha num hospital psiquiátrico?... Preciso de um colete de forças...
Tou a ficar louca... lol
Ando com tempo demais pa pensar...
Não gosto de pensar...
Faz me mal pensar...

14 comentários:

escarlate.due disse...

quase me obrigavas a comentar aqui...
mas vou dar meia volta e comentar noutro sitio...

escarlate.due disse...

afinal vai aqui mesmo que do outro lado não dá para comentar


gosto deste texto... mas talvez não goste tanto do que encerra...

esconder? fugir? não sentir?
querer que o tempo passe mais depressa??

P'Akila, deixa o tempo correr calmamente. não fujas. não queiras fugir. sente o que houver para sentir. porque tudo isso é viver.

e sabes P'Akila... é em ti mesma que tens de encontrar a felicidade. "De que valia tanto dinheiro afinal?" o dinheiro em si não valeria nada, talvez, mas tu valerias tudo!


gosto desta tua forma de escrever, mais forte em cada dia :)

P´ Akila disse...

escarlate.due


há momentos em que o não querer ficar é querer ficar...

ficar a ollar no espaço, sentado na lua...
olhar as estrelas, sorrir, chorar, sonhar...

é querer fugir só para observar...
bem de longe aquilo que de tao perto, nao se consegue ver...

é entender o que se quer, esquecer o passdo...

mas nem sempre é facil querer o que se quer...


é dificil explicar isto de forma mais simples...

é quer sem quer e por tanto querer...

P´Aquilo disse...

Nunca foi o dinheiro que te moveu...
Não estás cansada do trabalho, estás cansada da falta da paixão que em tempo foi trabalho.......

Férias.......

Tambem preciso... Daquelas na piscina, o calor da tenda, as cartadas e claro.....

SEXO muito SEXO......

Hum.............

P´ Akila disse...

P´Aquilo!!!
Tás proibido de vir pa qui falar de sexo lol
Epah podes falar de tudo de sexo é que não.... lol

Esquecendo novamente o sexo lol epah gostei da parte da piscina, da tenda e da cartada...

ja nem me lembro de umas ferias assim...

P´ Akila disse...

e por falar em paixão...

o problema é mesmo isso...

eu sempre vivi com paixão, e agora que ela me falta custa me respirar...

é a paixão que nos move e nos faz vibrar, não o amor...

é a paixão que nos faz querer mais, querer outra vez...

esta falta de paixão desmotiva me sabes...
tu sabes...
tu tambem vives te aquela loucura...
tu tambem fazias e fazes (mesmo que a distancia) parte daquela familia que se separou...

tenho saudades p´aquilo...
e o cão de loiça tambem...

escarlate.due disse...

"eu sempre vivi com paixão, e agora que ela me falta custa me respirar..."
oh P'Akila, insisto "é em ti mesma que tens de encontrar a felicidade."
se uma qualquer paixão se vai, logo se arranja outra!
saudade não serve para nada, só atrapalha, acho que até inventaram essa palavra com o único objectivo de nos queimarem os neurónios.
Vá, a vida é feita disso mesmo: loucuras! e cabe-te a ti reinventá-las.

continuo a gostar muito deste e do outro texto!
(e não, não estou a tentar meter o nariz na tua vida e muito menos dar conselhos, porque se essa porcaria fosse coisa boa não era de borla)

P´ Akila disse...

escarlate.due

SAUDADE...
dizem que é a unica palavra que não tem tradução, mas nós portugueses complicados como somos tinhamos de inventar uma coisa que não tivesse tradução, que se sente não se explica...

Aquela paixão de que falo, é uma paixão doentia, é boa para momentos não para uma vida toda...
acho eu... lol
e agora que escrevo sobre isso não sei se não é boa pa vida toda...
falo de uma paixão em relação ao trabalho, não ao "amor" carnal...

Essa trás um turbilhao de emoções, o que sinto agora não é o que sinto daqui a pouco, nem amanha nem depois...

é bem mais complexo... é algo que não sei explicar, é algo que quero mas não quero, que tenho sem ter...

... ai escarlate se conseguisse explicar o que não tem explicar...

beijo grande e obrigado :D

P´ Akila disse...

* erro...

... ai escarlate se conseguisse explicar o que não tem explicação...

escarlate.due disse...

não estava a pensar em paixão carnal, que essas... bhaaaa essas vêm e vão com a mesma intensidade e força de um furacão, causam mossa mas não matam.
estava a pensar era numa outra paixão. a paixão pela vida. essa sim traz consigo a paixão no trabalho e no lazer, traz por arrasto a paixão carnal e por vezes até mais que isso, traz a paixão pela loucura, traz tudo aquilo que não tem explicação e nos faz sobreviver ao quer que seja.
era nesta paixão que pensava... e é esta que espero recuperes rápido
obrigada eu por me permitires dizê-lo
beijo

P´ Akila disse...

é tambem a paixão carnal que nos faz por vezes despertar duvidas e inquietações...
Que nos faz questionar...
Nos desperta certas coisas...

O problema escarlate é tempo demais para pensar...

Ponho me aqui a questionar, parece que quero encontrar as soluções e respostas para tudo....

E a paixão pela vida treme de vez em quando, enquanto questiono isto ou aquilo, enquanto procuro respostas para tudo e mais alguma coisa...


essa paixao... a paixao...
por tudo ou por nada...
pela vida, pelo dia a dia...
por alguem ou por ninguem...

P´ Akila disse...

Não tens de agradecer por permitir que o digas...
antes pelo contrario...

Todos nos procuramos RESPOSTAS P´AQUILO não é verdade?!
o meu pa quilo pode nao ser o teu, ou o teu o meu, mas no meio de uma grande ensalçada de palavras lá havemos e encontrar as nossas verdades...

Escarlate...
Obrigado por ontem, obrigado por hoje, obrigado por amanha...

Não sei quem es, mas so podes ser boa pessoa, por leres os desvaneios desta louca!!!

um beijo grande e... ATÉ JÁ...

escarlate.due disse...

tu acalma-te miúda e não penses tanto.
kredddooooo rapariga, para quê respostas para tudo?? não basta viver?! descomplica o que é simples :)

não sabes quem sou??? mas que desconsideração é esta??? ai o caraças!!! então não se está mesmo a ver que eu sou eu??!!!!!!
:P
sou só alguém como tu, nem mais e nem menos, talvez com 1 visão da vida, às vezes um bocadinho diferente

P´ Akila disse...

todos nós procuramos as nossas respostas, mesmo que á partida saibamos que as iremos ter mais tarde ou mais cedo, continuamos á procura... complicamos o que é simples como tu dizes e com razão...
mas como não há razão para a razão...

Ahhhh... Tu és Tu!!!
pronto ja podias ter dito!!!
loooooool


PS: Todos nós temos visões diferentes sobre a vida, o mundo e as questões que nos tocam, por isso é que se torna tão interessante debater certos assuntos, se todos nós pensassemos igual não teria piada nenhuma :P


kiss kiss kiss...

e respostas p´aquilo tens?! :P looool