domingo, 15 de fevereiro de 2009

'A minha próxima vida' de Woody Allen

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto.
Depois acordar num lar de idosos e ir sentindo-me melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para gozar a reforma.
Divertir-me, embebedar-me e ser de forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o colégio.
Em seguida o primário, torno-me criança e brinco.
Sem responsabilidades e torno-me um bebê inocente até nascer.
Por fim, passo 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois Voilà !!
Termino em um orgasmo!

4 comentários:

NunoSioux disse...

lol
Muito bom!!!
Já viste o estranho caso de Beijamim Buton?????

É mesmo o que relatas!!!!!


Kiss

P´ Akila disse...

não, ainda não...
tenho de ver então...
eu não relato, copiei lol roubei se assim lhe quiseres chamar... lol

epah mas ate que gostava....
acabar num orgasmo hummm é mau é....

já nem me lembro, foi a tanto tempo loool

Cláudia Morais disse...

LOL
Esta muito fixe, mesmo sendo copiado... acho que tambem vou copiar e por no meu blog.

beijinhos

Pedro Emanuel disse...

Woody... detesto a personagem ( e dos filmes que vi, apenas 3 me caíram no goto)... mas o brilhantismo do génio é inegável..