quarta-feira, 18 de março de 2009

Religiões

Eu sei... eu sei...
três temas de conversa que nunca se puxam, a menos que queiramos debates...
Futebol, Politica e Religião...
E como tu de P´Aquilo já tens pouco, abandonas te o nosso rebento, deixas te me abandonada na "blogosfera" eu tenho de jogar paqui um tema pa debater...
se não fosse a Escarlate isto era um monologo tens consciência disso certo?!
seu pai desnaturado... lol
Olha...
Para que saibas, SOU PROTESTANTE!!!!
que eu protesto, protesto, protesto e tu nada... nem me ouves!!!

....

....

....

P´AQUILO....

ÉS TÃO ESTÚPIDO PAH!!! LOLOLOL

4 comentários:

escarlate.due disse...

além da última frase, o que era mais que o post dizia???
:P

P´ Akila disse...

nada, mais nada lol

NunoSioux disse...

Voces as duas pah..........

É a crise, rouba-me paciencia para vos aturar!!!

:)

escarlate.due disse...

deixa-te de tretas que tu gostas mais de nós do que macaco de banana




se voces soubessem o que me irritam estas verificações de palavras...
esquecem que sou ambidestra com 1 esquerda mais rapida??? poxa tenho sempre de escrever esta treta 1 duzia de vezes até acertar