segunda-feira, 9 de março de 2009

Vida de Stripper...

Ele chega, altivo...
Sabe que as atrai, que mexe com elas e já sabe de cor como vai mexer nelas...

Todas o anseiam, todas o querem mesmo sem o querer...
Ele entra, tira isto, tira aquilo...

Mexe e remexe em algo que está pouco importado se pode ou não mexer...
Faz dela propriedade dele, não pede licença...

E entre uma musica e outra vai destapando a sua nudez, faz do corpo arte e trabalho...
Por necessidade ou por prazer....

É seguro de si ou pelo menos parece ou tem de parecer (a profissão assim o obriga).

Para a maioria delas é um ídolo momentanio (amanha já nem se lembram), a cada peça que cai no chão há suspiros, risos, gritos (é horrível acreditem, um bando de "estericas", parece que nunca viram um gajo dassss...)

Mas a altivez dele vai diminuindo á medida que a ultima peça de roupa cai ao chão (diga se a tanga)...
e então é uma granda tanga...
discretamente o parcialmente nu torna se nu...
Com a mãozita a tapar a única parte que consegue tapar no integral (a minha duvida, é se a mão é grande demais ou... bem... nem vou dizer o resto lol), apanha a roupa do chão e sai da sala...

Pois bem, tudo isto para dizer, que se torna ridículo (pelo menos no meu ponto de vista, isto porque a Escarlate certamente terá outro e vamos lá discutir esse assunto como gente grande... lol) o homem entrar como se fosse um rei e sair como se fosse um pobre...

O artista, o herói (cowboy, bombeiro, policia, tropa...), o macho, é no fundo o homem que também tem vergonha, que também se inibe e se nota algum embaraço na hora da sair. Não sai tão á grande como entra, porque no fundo, todos nós somos um pouco uma capa, e nem sempre somos o que queremos parecer ser...

Afinal ainda há gente que vai ver o strip sem ser para gritar (pa gritar, grito no mato lol que ninguém me ouve)...

Continuo a gostar mais de strip´s caseiros, é que depois de tirar a ultima peça ele não foge... :)

12 comentários:

escarlate.due disse...

mas que... (cof cof) é esta???? oh menina vamos lá ver a descriminação!! aaaaiiiii!! oiça lá mas o que é isso de me excluir???? "vamos lá discutir como gente grande??? porquê o grande??? caramba também quero discutir!!! porque é que quem só tem 1.60m não pode discutir???? heim??!!!

não vejo mal nenhum no homem entar como rei e sair como pobre.

1º há reis que são muito pobrezinhos de espirito (de momento estou a pensar num principe europeu mas que está em picos para ser rei só que o raio da rainha nunca mais lerpa)

2º há por aí muito pobre a viver como rei por isso é que o governo dá tantos subsidios

3º há muito pobre que nunca chega a ser rei, esse ao menos consegue sê-lo à entrada.

4º pode sair pobre mas com porte de rei que é algo que algumas pessoas sabem fazer muito bem (até abrirem a boca onde nem sempre entra mosca)

5º antes rei e depois pobre que boneco!!!!! tudo menos boneco!!!!! bonecos é que não!!!!! por favor façam desaparecer os bonecos!!!! atirem uma granada aos bonecos!!!!

P´ Akila disse...

Podes podes... então não podes?! Claro que podes, gente grande é considerada gente a partir de 1.5m de altura, portanto é na boa...

1.60 chega perfeitamente lol


1º Tanto há que o pais tá como está (ás vezes não é bem rei que lhe chamam mas o cargo é o mesmo, governar)

2º E por isso é que o pais tá como está (la vou eu "bater na mesmo tecla" lol)

3º Ainda bem que não senão se calhar estaria a ser pior do que já está... (há pobres e pobres...)

4º bem pelo menos moscas não há muitas felizmente (pelo menos cá em casa não)

5º BONECOS É QUE NÃO LOL


aquele rei não é o rei dele...

escarlate.due disse...

mas afinal onde anda o rei??? será que o rei vai murcho?? aiiii não é murcho é nu. nú????? o rei vai nú???? onde onde onde????
fogo perco sempre a parte melhor :(
melhor? aquele rei nú?? hum.... se calhar prefiro os bonecos!!!!!! :?

P´ Akila disse...

murcho ia quase de certeza, a menos que... bem acho que não vou dizer mais nada lol deves entender lol
epah ia nu e com uma nudez de meter nojo... creeeeeeeedo lol
(so aqui entre nos... rapadinho lol) que ninguem nos leia... lol
epah conforme o boneco lool
há bonecos e bonecos
lol
eu gosto do pato donald...
tipo...
boa noite eu sou a margarida lol

escarlate.due disse...

ui ui
foi dia de depilação??
do boneco claro
ehehhhehhe

quando ele (o boneco,claro!!) vir esta conversinha...
eu não disse nada!!!!!!!
nem vi nada!!!!!!!!!
nem ouvi nada!!!!!!!!!
eu nem sou daqui!!!!!!

P´ Akila disse...

sim a depilação... creeeedo nem se pode ver essas coisas....

pois claro do boneco looool
nem nos estavamos a falar de outra coisa... lol

nem sei de que boneco tas a falar... lol
se olhar pa cada dele nem sei quem é...
era tal a atençao pa cara ve lá loool

NunoSioux disse...

Eu normalmente entro como Bombeiro e acabo como Rei!!! Com salvas e confetis!

Voces sabem o que elas dizem depois da melhor sessão da vida delas?

Sabem?

Eu sei!

:)

P´ Akila disse...

lol
não sabemos nem queremos alias lol
pois... que és a do ano né?
lol

es um gabarolas tu!!!

escarlate.due disse...

gabarolas do caraças!!!
e depois vai-se a ver e lá está ele a escrever postinhas todas lamechas e tal...
lol

e tu já escrevias qualquer coisinha que já li este 3 vezes!!!!!!!!! :P

P´ Akila disse...

se o lestes tres vezes é porque gostas... lol
epah ja tenho o titulo...
agora so falta fluir...
ja que esse gajo nao escreve uma linha no blog tenho de ser eu a fazer pelos dois....

escarlate.due disse...

eh pah já deu tempo de se despirem todos e coiso e tal e voltarem a vestir e mais coiso e bla bla bla

P´ Akila disse...

então...
até já...
vou me inspirar lol