segunda-feira, 23 de março de 2009

(Eu tinha mesmo que vir aqui...)

Respostas P´Aquilo...

As visitas á Figueira deveriam vir nos roteiros culturais e entendidas como visitas culturais, não por ser bonita e bla bla bla mas simplesmente porque se aprende!!! Mas nestas visitas a unica historia e arte que se apredende é a da vida, tao simples e complexa como apenas ela é.

(E enquanto os pinheiros bailoiçavam fazendo as luzes parecer fogo, a visão das luzes da cidade fazem crescer as pessoas...)

Resposta P´aquilo é o que todos nos queremos meu querido...
Seja na paixao, por aquilo ou por outra coisa, pelos tempos vividos, por futuros escondidos... Quando ai vou venho sempre mais cheia, sinto me uma pessoa melhor porque aprendi mais qualquer coisa... Porque amanha ja terei os olhos mais abertos por exemplo.
Tive de ai ir tres vezes, para ter a minha resposta, disses te ma mesmo sem querer, o mesmo "n" vezes atraves de palavras soltas que eu nao queria ler.
Ouvir te é diferente sabes? Sou uma pessoa que precisa de voz... da emoçao da voz, do tom de voz. Não vejo caras, ouço as. Deve ser da profissao.
Como a Dona Tininha lembras te... Imagino a baixinha, magrinha e de cabelo branco, sempre activa, para aqui e acula a fazer alguma coisa, sempre em movimento.
Gostei da cena da Lua...
Uma teoria tão real que até assusta!!!
Aquela cena da lua mata me lol
E não é mesmo que é mesmo assim? Nos burras é que não queremos passar para as palavras aquilo que por vezes temos a certeza de ser assim... Mas pronto... Podia ser pior.
Meu querido deixo te aqui um bjinho grande, e acima de tudo um obrigado

3 comentários:

P´Aquilo disse...

:)

Agora não sei como te responder......

Talvez daqui a pouco....

Beijo

escarlate.due disse...

oh rapariga e mesmo assim foram precisas 3 vezes para aprenderes???
hum...
eu por acso quando quero que repitam também me faço de burra :P
não digas nada P'Aquilo senão estragas!!!!

e vão-se.... os dois!!!! que me deixaram à espera de saber se estava tudo bem
:P



dava para tirar a porra do verificador do c............

Sininho disse...

ele tem destas coisas eu tb sinto o mesmo

beijo enorme pros 2