terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ensaios (de estupidez)

(depois de horas á espera)

P´Akila: És um estupido!!!

P´Aquilo: Porquê?

P´Akila: Porquê??? Mas ainda tens a lata de perguntar? F@#%-se (ando a fazer terapia para não dizer asneiras) ganda lata a tua!!!

P´Aquilo: ...

Kila: Olha... Merda!!! Pra ti... Estive a noite inteira á espera que ligasses!!!

Quilo: Oh paixão!!!... Não deu, desculpa...

Kila: Não deu? Não deu? Epah não me f$#@s... Não deu porquê, conta me lá...

Quilo: Coiso...

Kila: Coiso?! É isso que tens a dizer em tua defesa?

Quilo: Epah não me f"&%s a cabeça, hoje não.

Kila: Hoje não? Porquê? a noite ontem foi dura, foi?

Quilo: F#"%-seeee!!!!... Vou me embora!!

Kila: Isso... Vai te embora! Não tens capacidade para arranjar uma desculpa decente, não é? Vai te embora, vai, tambem acho que é melhor!!!



(Coisas de gajas... e de gajos... uma no meio de milhentas!)

Nenhum comentário: