sábado, 29 de agosto de 2009

CA NOJO....

Venho por este meio dividir convosco a minha frustação. Descobri recentemente (hoje portanto)que da noite pro dia (em tão cuto espaço de tempo) me tinha nascido um "lindo" herpes labial. Herpes labial?! Ca nojo pah!!! Dasss... Nunca tive nada desta merda!!! Ainda abalada com a situação, e na esperança de não ser porra de herpes nenhum abri o meu coração á minha melhor amiga e entre uma mini e outra, perguntei lhe: "Isto não é um herpes pois não?" E o meu coração apertou... "ahahahahah, Olha lá que é mesmo, ca nojo!!! não bebes da minha garrafa!!!" Epah e doloroso, já por si, mas ter de ouvir isto da melhor amiga é dose.
Depois vou a farmacia e a gaja ainda tem a lata de tentar aliviar a minha dor... "sabe, toda a gente tem o virus, só que pode estar adormecido." Atão (mesmo á tuga), que merda pah, pa que é que o gajo acordou?! não é tão bom dormir... tava tão bem quietinho tinha de acordar o filho da p&#%...
E pronto... vá para casa conformada e ponha isto 6 vezes ao dia.
6 vezes? só?... já meti umas 60 no minimo a ver se esta merda desaparece. Tenho ca pra mim que de manha a mãe vem para me acordar e tou eu seca estendida na cama, com uma camada de pomada no labio... depois vou para o hospital com indicios de tentativa de suicidio com exesso de creme "tira herpes", pensao logo que pode ser uma intoxicação medicamentosa e por ai fora. Não tarda nada tou a ter consultas com psicologos e psiquiatras a tentar estudar as razoes que me levaram a meter tanta pomada no lábio. Vao me receitar aquelas merdas acabadas em "ax", "prozax", "xanax" daxxxx....
(já tou a ver porque é que os putos escrevem com "x" hummm... "ax", "ax", "ax"... lol)
bem, depois venho para casa e como não devo ter mais nada para fazer (se teho, não me apetece) ponho me a ler o folheto do milagroso creme...
"aciclovir ratiopharm (andei com ele na escola, tinha um dentes que pareciam um rato de farmacia, dai o nome) é aplicado sobre a pele para tratar infecçoes provocadas pelo virus herpes simplex (se simples é complicado, complicado nem se fala) incluindo o primeiro ataque e os ataques repetidos (o quê??? há mais??? Vão po c%&#"@o mais ao virus) de herpes genital (ca nojo, ca nojo, ca nojo... mil vezes ca nojo!!!) e labial. BalhameDeus, cruzcredo!!!
Pronto, pronto.... mal por mal eu fico com o herpes labial.

2 comentários:

escarlate.due disse...

eh pah eu ficava com o balhamedeusmasacrescentavatambemossantinhostadinhosdelessaotaoquidinhos

Etienne disse...

Vês?? Vês??? Eu bem te avisei que um gajo chamado Herpes não é de confiança... e ainda bem que foi só mesmo o labial... podias perder a cabeça com o tal Herpes e irem mais longe... ;-)