terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Platónico (com tantas palmadas.....)


Resposta 1ª

Porque acredita P´aquila, ainda vão cair muitos postes com a Fúria do Noody. Há-de chegar o dia em que gritarás por ele (mesmo, mesmo) no conforto dos teus sonhos, nas memorias do calor, do suor e do desejo que corre escondido dentro de ti...

Um dia será....

Um dia tem de ser...

Um dia.....

Mas vai ser só um dia..... (Depois acordas e passa!)

Quem sabe em qualquer parte de trás do meu carro amarelo.........................

TVI

(em rodapé)

Cem postes derrubados entre Figueira da Foz e Mealhada.... A viatura seguia a pé, e transportava um objecto de grandes dimensões em mãos..........................................

Palmadas......

3 comentários:

P´ Akila disse...

Amigo P´Akilo... lol
por mais que tu tentes não consegues ser amigo pa quilo lool podes ser pa muita coisa pa quilo é que não...
Não se pode ter tudo né?!
... E o Noddy (amigo imaginário com pinta de Gay, imaginario porque só a tua imaginação e que chega ao ponto de dizer que derruba postes e tudo...), esso animal facilmente domavel, que tem a mania que já é gente crescido e pensa que tem sonhos, não é nada que essa tua publicidade enganosa e barata diz....

Joguem se 100 cães a um osso...
Derrubem essas ideias, não condenem o Noddy por ter uma imaginação muito á frente... Não podemos descriminar loool

P´ Akila disse...

P´Aquilo...
Porque abandonas assim á deriva de quais quer dedos o nosso terno rebento... Hão de pa qui rebentar mentes fluentes, sedentas de expor a sua criatividade... Espirios, abertos ou fechados que na penumbra da noite querem fazer voar os seu mais diversos pensamentos...
Almas perdidas no cair da noite, que por todas ou nenhumas razões se daram ao trabalho de buscar nos outros aquilo que é nosso...

POETICO!!!

Nem eu mesma nos mais profundos e obscuros locais da minha mente alguma vez imaginei escrever assim...

DASSSSS...

Isto hoje tá bom tá.. lol haveias tu de estar aqui para que te pudesse chamar de estupido.... muitas vezes...
tipo...
ÉS TÃO ESTUPIDO LOL

Tu sabes não sabes...

Lembras te de velha história do Ken e da Barbby, pois bem meu amigo P´Aquilo, EU DERRUBEI TODOS OS TABUS!!!
NOTICIA DE ULTIMA HORA...
..............................................................................................................................................
.... O KEN, O ACTION MEN, E NODDY SÃO GAY´S!!!!


tá demais lol

P´ Akila disse...

E depois venho pa qui cofessãr os desvaneios da minha mente caprichosa... Busco na alma aquilo que de melhor perdi... os desvaneios de miuda pequena.
correr no imaginario, saltar no universo... percurer ruas e fronteiras da minha ilha abandonada no azul do pacifico...

só filmes meu amigo... sempre fimes, tais produções que tem filmes de arromba
depois venho para aqui e solto os meus dedos, fazendo os percurrer as montanhas do teclado...
imagino a flutuar entre nuves e chapiscos que me refrescão a alma....
aquela alma... perdida na minha ilha abandonada no azul do pacifico...